domingo, 22 de agosto de 2010

Especial: Evento da Sancion Angel na Casa da Manicura - 21/08/2010

Conforme o prometido, criei esse post especial com a cobertura completa do lançamento da Coleção "Meninas do Blog" da Sancion Angel na Casa da Manicura ontem.
Preparem-se para bastante leitura, fotos bem legais e alguns risos com a atrapalhada "repórter por um dia" e blogueira que vos escreve...

Sábado, 21/08, saí de casa radiante para o evento na Manicura com o qual já havia sonhado na noite anterior. Por sorte, o trânsito estava bom. Olha que em Madureira, os engarrafamentos costumam ser constantes.
Cheguei no Mercadão, 16h em ponto. De tão feliz, entrei pelo lugar errado, mas tudo bem... Então fui parar na porta da Pink Casa da Manicura e... Ué? Que estranho! Uma movimentação de gente organizando as coisas dentro da loja e nenhuma blogueira ou leitora??? Como assim? Só eu cheguei até agora?
Então, me dei conta: estou nos fundos da loja!
Corri até a frente e pasmem: tava lotado! A mulherada não via a hora de conhecer a nova coleção da Sancion Angel...
Fui uma das últimas a entrar na loja e, como eu era convidada da Ana Regina da Sancion, ela veio até a porta me receber. Que simpatia! Eu que já era fã dela, virei super super fã. E ela, achando que eu não iria... Não poderia perder isso por nada!

Dei de cara com a coleção e a paixão que já rolava virtualmente entre a minha pessoa e os esmaltes "Verônica", "Helena" e "Mia", tornou-se a mais pura realidade. Além deles, consegui os tão sonhados "Uva" e "Amor Perfeito" que eu nunca achava das outras vezes que fui à loja.
Daí, foi só alegria! Fuça esmalte daqui, enche a cestinha dali, conversa com as meninas...
Falando nas meninas, conversei com várias, trocamos twitter. E é claro, não reconheci algumas. Só liguei os nomes às pessoas depois de ver as fotos... Nem tudo é perfeito! Eu então, menos ainda... Rsrsr

Muitos comes e bebes no evento: salgadinhos, refrigerante e o pé-de-moleque (quem sabe o quanto sou viciada em doces imagina que eu caí na tentação... Que tentação! Pé-de-moleque delicioso!) Depois, começou o meu momento lambança: deixei cair refrigerante na minha cesta de esmaltes! Pouca coisa, mas suficiente para melar os meus vidrinhos. Não tô falando que eu sou atrapalhada!
E eis que surgem os primeiros sorteios: bolsas ecobags rosas e cílios postiços da Fing'rs. E eu, não ganhei nada! Poxaaa!
Daí, além da apresentação da Coleção nova, a Ana anuncia que vai mostrar para nós, em primeira mão, a coleção completa dos esmaltes holográficos e que vai sorteá-los, para o delírio das presentes.
Sim, eu conheci, fotografei e experimentei os esmaltes holos da Sancion Angel. Meus olhinhos brilharam, as mãos suaram e meu sorriso ia de orelha a orelha. São mais bonitos pessoalmente!
Mas vou falar sobre eles depois, inclusive dos detalhes sobre como são feitos, os vidrinhos...

Nas mãos da Ana dá pra notar o efeito:


E então, a Ana sorteou alguns kits completos "Meninas do Blog" e dois esmaltes holos, que é claro, eu não ganhei. Mas mesmo assim, o evento tava tão bom que eu não fiquei triste!

E por isso mesmo, quando a Ana falou que eu podia ficar mais um pouco, já que o horário tinha sido dividido em dois, continuei lá. Aproveitei para conversar mais, tirar fotos com o pessoal da loja (o Marcelo, a Karine - minha vendedora nota mil que ainda vai me levar à falência, os promotores da Fingr's e da Cel's).

Saí de lá quase oito da noite, feliz da vida, bolsa cheia de esmaltes e uma taça de champagne na mão (devem ter pensado que eu era a cachaceira do Mercadão!)...
Saldo do dia: Conheci a Ana Regina da Sancion, com que eu só falava via twitter - Ela e o marido são super simpáticos e atenciosos!
Fiz novas amizades, alimentei o vício (aumentei a coleção de esmaltes: são 100 vidrinhos agora!) e vi de pertinho a coleção nova e os holográficos, que para muita gente, eram lenda urbana... Pena que ainda não chegaram às lojas!

Olha aí embaixo as minhas compritchas:

Créditos das fotos: Eu mesma, Blog Sancion Angel, Blog Cia do Esmalte.

Meus agradecimentos: À Ana Regina e ao seu esposo, ambos da Sancion Angel, fofos e super simpáticos. As minhas colegas blogueiras que estiveram pessoalmente envolvidas no evento (conheci pessoalmente a Fê do Esmaltoteca e Ana do Cia do Esmalte).
Ao Marcelo e toda equipe da Casa da Manicura, que são sempre muito gentis.

Pink Casa da Manicura - Mercadão de Madureira - Galeria H Loja 209 - Madureira. Rio de Janeiro/RJ No twitter: @manicura
Sancion Angel - para compras: http://www.uniquecosmeticos.com No twitter:@sancionangel

Beijos da Sa

6 comentários:

  1. Que tudooo!
    Queria ter ido também! Conhecer o meu Helena! ahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o lançamento, quero mais. beijos

    ResponderExcluir
  3. Helena, o seu esmalte é muito mais lindo pessoalmente. Senti a sua falta no evento!!
    Bruna, também quero mais eventos como esse. E dessa vez, a gente vai conseguir colocar os papos em dia!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Invejinha pode ne? rs Lindos os holográficos! Eu quero aqui em Salvador. Só falta vender Sancion Angel aqui!! Eu tenho uns que ganhei no blog da Krix, mas sabe como eh ne? Queremos sempre mto mto mais! kkkkk =D Adorei o post! A Ana é um amor mesmo, eu acompanho a atenção que ela dá a todas as fãs da marca. As fotos tb estão ótimas!

    Parabéns pelo post e pelo blog!

    Bjinhos! =**

    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejaaaaa!!! (inveja do bem tah?,rsrs)
    Queria tanto ter ido...
    Mas no Mega Nail estarei lá!!!
    Beijokas lindaaaaa!!!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir