quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Modelo “GG” em Campanha da Chanel

Meninas, acabei de ler uma reportagem falando sobre a nova campanha da Chanel para  promover a reabertura da loja da maison no Soho, Nova York. 
E acreditem! Até a Chanel se rendeu à moda das modelos plus-size, mas com um pequeno (grande) detalhe, só aparece o rosto da modelo Crystal Renn na campanha. 
Isso mesmo! Na foto aparece o rosto da modelo em primeiro plano coberta por um casaco de pele e o modelo sem camisa, deitado no fundo. É...Parece que a onda das modelos “GG” ainda não chegou “por inteiro” nas grandes marcas como a Chanel.




Mas a campanha não deixa de ser um grande passo e pelo que parece, Crystal ficou bastante empolgada com o trabalho, que teve fotos tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld. Diz ela que este é o ápice da sua carreira: "Estou ficando doida. Trabalhar para a Chanel sempre foi meu sonho. Desde que me tornei modelo sonho com Chanel, penso em Chanel, trabalho para chegar até Chanel. Esse é o momento de maior orgulhoso da minha vida".
Beijos =)

2 comentários:

  1. Quem não gostaria de trabalhar com a Chanel que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  2. - Eu atiro até duas, mesmo não intendendo muito de moda, as vestes da modelo e a griff "Chanel", não me enchem os olhos, acho que tem bastante nome e prestigio mas não tem o trabalho de atingir a todos os aspectos da moda.

    Gabriel Rodrigues.

    ResponderExcluir