sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Quem me conhece e até quem nunca me viu, nota logo o quanto sou viciada por esmaltes: cada semana uma cor diferente. Esmaltes viraram acessórios com os quais podemos criar, ousar e combinar com roupas, sapatos, cabelo, make...
Então, toda semana vou postar uma fotinho do eleito da semana.
Além disso, prometo trazer muitas novidades do “universo esmaltístico” pra vocês!!!
Esse é o meu eleito dessa semana: Píer da Impala. Ele é cinza (e é a primeira vez que pinto com cinza), mas juro que com as duas camadas nas minhas unhas, ficou azul bebê. E confesso, me apaixonei!!! Cinza é clean, elegante e combina com tudo que é roupa!

Já que a gente tá se apresentando, vou aproveitar e mostrar um pouquinho da minha paixão: uma pequena coleção de esmaltes, que conta com, aproximadamente, 80 vidrinhos.


Beijos da Sa.

Um comentário:

  1. Hey, girls, adorei os posts! Depois de tanta insistência das minhas amigas do trabalho, também virei fã dos esmaltes mega coloridos. Esta semana, estou usando "Entardecer", da Colorama. Minha manicure até estranha quando peço um "Neblina" básico...rs. Beijão, Anne

    ResponderExcluir