terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hair Beauty Expo: Eu fui!

Olá!
Eu sei que tô devendo esse post desde o dia da feira e então, é hoje que esse "filho" nasce e cheio de fotos para vocês acompanharem.

A repórter especial por um dia que vos escreve, visitou a Hair Beauty Expo que rolou sábado, 25/09 no Riocentro, Rio de Janeiro.


Cheguei por lá por volta das 13 hs, depois de uma longa viagem de ônibus e uma big espera pelo ônibus do evento no Terminal Alvorada. Sim, o papo de que teria ônibus de 20 em 20 minutos saindo do terminal era só historinha. Coisa para atrair visitante mesmo.

Na feira, o primeiro stand que eu vi foi o da Fing'rs. Bonito, mas nada demais! Sem contar que nem me deram atenção! Enfim, daí fui encontrar a Jess da YesCosmetics e do http://www.jessblush.com/, que reconheci pela cor do cabelo, depois de ver sua foto num blog. Jess é um amor de pessoa, super simpática, comunicativa, enfim, cativante. E ainda me deu presentinho da Yes: uma sombra preta linda. Olha a foto dela aí.
Depois vou fazer um post de make com a sombra pra vocês verem como fica linda.


Com a Jess estavam a Mille e a Erica. Duas fofas que passaram a maior parte da feira comigo. Mille, minha fiel companheira de feira é a escritora do blog http://www.millevidal.com/ e Erica, que teve que ir embora mais cedo :(, é a escritora do blog http://makeupfull.blogspot.com/. As duas que, como eu, também são apaixonadas por make e animais.

Conheci também a Rafa do blog http://mundodebeauty.blogspot.com/ e a Isaah do blog http://coisasdaisaah.blogspot.com/. Super simpáticas também! Pena que a gente não pôde parar para conversar! Mas não vão faltar oportunidades, com certeza!
Meninas, adorei conhecer vocês! Agora, temos que nos encontrar sempre!

Da esquerda para a direita: Mille, Erica, eu e Jess.


Voltando ao meu passeio na feira, confesso que não consegui ver tudo. E quando cheguei em casa, olhando o mapa do Pavilhão, notei que tinha "moscado" em algumas visitas.

A feira é de beleza, cabelo e estética. Mais voltada para os lançamentos em matéria de depilação, alisamento e manutenção dos cabelos. Eu achando que iria encontrar o oásis dos esmaltes e makes, me decepcionei um pouquinho...

Outra grande decepção foi o stand da Ikesaki. Um big stand somente para mostrar os produtos que são vendidos lá. Na minha opinião, pura falta de visão de negócio! Se eles montassem uma mini-loja da marca, iriam faturar! E eu que tava imaginando que me sentir como se estivesse em Sampa fazendo altas compras de esmaltes...

Uma coisa que também decepciona: empresas que acham que sacola de papel vazia é brinde.
Decidi falar das marcas e das impressões que tive dos stands por área. Vou deixar os esmaltes por último...

Cabelos: vi algumas novidades em produtos de tratamento e produtos para escova e fiquei encantada com uma mini chapinha da Union. Mas eles não vendiam na feira... Destaque em matéria de produtos para tratamento para as marcas: Aneethum e Shymonyah (me apaixonei por uma amostra que ganhei do último! Quem ganhar o sorteio do blog também vai adorar!).

Make: babei com a marca - Hot Makeup Professional Canadá. Concorrente canadense da MAC, tem muita coisa linda e phyna. Só preço que é bem salgado!

Me apaixonei à primeira vista pelos batons da Coleção Itália da Fina Flor. A dica foi da Érica, que falou que o Vollare era irmão gêmeo nacional do Airborne Unicorn da Lime Crime. E não é que é?
Trouxe o Splendore, o Vollare e o Felicitá. Adorei a fixação e o cheiro deles!

Tinha maquiagem Kreati, inclusive o batom azul deles que, mesmo super "na moda", eu não tenho coragem de usar... Tinha make da Vult e da Duda Molinos. Cada coisa linda! Apesar de algumas blogueiras reclamarem do atendimento na Vult, eu e a Mille fomos muito bem tratadas, conseguimos até um convite para o curso de make. Pena que eu não pude ficar!

Stand da Vult


Pincéis Duda Molinos



Sombras neon da Kreati à venda na Antonoff (prometem ser hit no verão)



Paleta de corretivos Catherine Hill


Paleta de sombras Catherine Hill



Maleta do maquiador da Hot Makeup


Stand da Hot Makeup - cada produto lindooo, parece até sonho


Esmaltes: Menção honrosa para a 5Cinco. Uma marca que eu só conhecia de nome e que acaba de ganhar uma fã: eu. Além do ótimo tratamento dado às blogueiras, com direito a 3 esmaltes e uma sacolinha de brinde, no stand tinha todas as novidades da marca curitibana.

Também fomos muito bem tratadas nos stands da Fina Flor e da Balb, que tinham vários lançamentos e estavam vendendo esmaltes.
Estavam presentes também a Cosmix e a Fing'rs.


A visão do paraíso no stand dos esmaltes 5Cinco


Esmaltes 5Cinco


Os mimos que eu ganhei no stand dos Esmaltes 5Cinco



Novidades da Balb


Stand da Balb

Stand da Cosmix

As novidades da Cosmix

Na busca por esmaltes importados, só achei o stand da Orly. Realizei o sonho de ver e segurar um daqueles vidrinhos lindos, incluindo os meus sonhos de consumo Snowcone e Cashmere Cardigan. Mas o preço desanimava qualquer uma: R$ 32,50... Absurdooo! Infelizmente, ainda não ganhei na mega-sena para me dar ao luxo!!! O mini vidrinho tava custando R$ 22,00. Passou uma vez, acabou!

Cashmere Cardigan da Orly


Snowcone da Orly com o brilho labial de brinde


Lindooo! Pena que eu não lembro o nome!


Olha que lindinhos!

Stand da Orly

Mini Orlys

Só tinha uma loja vendendo esmaltes de várias marcas. Pena que só tinha algumas novidades. Lá, fiz umas compritchas, como alguns vidrinhos da coleção nova da Hits, como vocês podem ver nas fotos...

Minhas compritchas

Bem, a feira não foi tão proveitosa quanto eu imaginava e me deixou com os pés arrasados... Mas foi ótimo pra fazer novas amigas e trazer as novidades pra vocês .

9 comentários:

  1. Isabela Silveira05 outubro, 2010 11:59

    Não tenho nem palavra!!!!!!!,amei gostaria muito de estar lá,parabéns,adorei tudo!!!!!!!!!.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Isabela Silveira05 outubro, 2010 12:03

    Gostaria tb de saber se essa marca uniom,da chapinha é melhor,que as marcas Taiff e gama,e a onde se encontra.Bjs.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. ai sabriii.....que saudadees, olha vai ter um encontrinho lumi cosméticos e botafogo no valor de 15 reais, com direito a brindes, curso de auto maquiagem e desconto nas compras, to pensando em ir, é dia 21 de novembro e as vagas são muito limitadas, 30 apenas, vamosss?

    ResponderExcluir
  4. Amei
    Gostaria de saber aonde eu acho a Paleta de corretivos Catherine Hill e as sombras neon??
    fiquei louca qndo vi!! HEHEHEH
    bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda, que post mega completo, adorei! Gostei muito de saber desta empresa concorrente da MAC, os produtos são tão bons quanto? Achei as embalagens bem parecidas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que post super detalhado! Meu site AINDA está fora do ar, então quem quiser comprar ou conhecer os produtinhos da Yes!, podem entrar em contato pelo twitter @jessblush.

    Vc acredita que eu passei pelo stand da Hot Makeuo e não vi? Ainda bem pq pelo que estou lendo, os preços são bem salgados :P

    Tb adorei conhecer vc!

    Beijos :)

    @jessblush

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    que bom que vocÊs gostaram do post!
    Dani, os produtos da Hot parecem tão bons quanto os da Mac. A pigmentação das sombras é ótima.
    Jess, vc que é maquiadora, ia ficar louca com os produtos da Hot, mas são perfeitos pra falir qualquer uma! Rsrsrs
    Line, as makes da Catherine Hill estão à venda no site deles.
    Érica, vou pensar direitinho nesse encontrinho da Lumi. Falando nisso, e o encontro de blogueiras que a Mille tinha falado?
    Beijos pra todas!

    ResponderExcluir
  8. Nós da equipe Shymonyah Cosmeticos ficamos honrados com carinho e atenção pela nossa apresentação na Feira espero que possamos ter o prazer de ve-lá em breve.Ligue para nós que estaremos mandando um brinde pra vc.Beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  9. esse ano a ChicaFashion estará lá com o melhor dos esmaltes, makes e o moroccanoil!

    ResponderExcluir