quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bon Jovi in Rio: eu fui!

People!!!

Depois de 15 anos esperando outro show do Bon Jovi no Rio de Janeiro...

Sexta-feira, 08/10, aconteceu esse evento tão esperado na minha vida: o Bon Jovi fez um show na Praça da Apoteose e eu, claro, estava lá. Eis que a The Circle Tour chegou ao Rio de Janeiro.

O show teve abertura do Fresno (péssima escolha da gravadora, mas tudo bem). O público reagiu com muito respeito, até rolaram uns aplausos tímidos e a banda retribuiu agradecendo.

Pontualmente às 21:30h, a banda Bon Jovi entra no palco, para o nosso delírio, tocando "Lost Highway".

Infelizmente, o show do Rio só teve duas horas e quinze de duração, contra as três horas do show de Sampa. Acho que o Jon tava cansado depois da corrida na praia de Ipanema à tarde... :)

Gracinhas à parte, fiquei um pouco decepcionada com a duração curta do show e com algumas músicas essenciais que foram deixadas de fora do setlist como: I'll be there for you (a minha favorita! Cantada pelo público numa súplica por outro bis, que não foi atendida), Blaze of Glory, In these Arms...

Set list do show:

1. Lost Highway
2. We Weren’t Born to Follow
3. You Give Love a Bad Name
4. Born to be my Baby
5. Superman Tonight
6. The Radio Saved my Life Tonight
7. Just Older
8. Runaway
9. It’s my Life
10. Bad Medicine ~ Roadhouse Road
11. Homebound Train (Richie Vocals)
12. What Do You Got?
13. Always
14. Happy Now
15. Thorn in My Side
16. Someday I’ll be Saturday Night
17. Who Says You Can’t Go Home
18. Loves the Only Rule
19. Keep the Faith


Bis:

20. Wanted Dead or Alive
21. Livin’ on a Prayer
22. These Days


Os ingressos: 1995 X 2010


Richie Sambora e Jon Bon Jovi: uma das melhores fotos que eu fiz do show


Ele tem o sorriso mais lindo do mundo! Ai ai

O que eu achei?

Sou muito muito fã da banda e é claro que, um show deles, mesmo que curto, vale muito a pena. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava ouvir algumas das minhas músicas favoritas da banda e contava que teríamos 3 horas de delírio ao som de Jon, Sambora e cia.

Fiquei encantada com o espetáculo visual que é o show da banda. Não tô falando do Jon, meninas. Tô falando dos telões em alta definição com imagens incríveis fazendo com que o público se sinta em um videoclipe.

Sim, a beleza e o sorriso do Jon valem qualquer ingresso. Que homem é aquele? Cada vez fica mais lindo...

Enfim, o show foi maravilhoso, apesar do gostinho de quero mais...

Fotos: do meu arquivo pessoal

3 comentários:

  1. Eu tb estava lá. Showzaço! Na época foi meu quarto show da banda. Hj já tenho 7 na coleção. Pena ter sido o último de Richie com a banda no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Eu também está lá curtindo esse show com um grande amigo, Altino Guilherme, época de grandes shows no Rio de Janeiro. Grande abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Att Anderson Silvestre

    ResponderExcluir