quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Testado e Aprovado: Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Recebemos um super presente na semana passada: shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço. Quem nos enviou? A Phytoervas, claro! Empresa muito atenciosa e parceira do blog. Testei a versão hidratante da linha e vou contar pra vocês.


Mas antes de falar do test drive, vamos à Linha. A Linha Fashion foi desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenço especialmente para a Phytoervas, com perfumes diferenciados e uma embalagem bem moderna. São quatro as versões dos shampoos e condicionadores – Brilho, Hidratante, Suave e Liss, todas com extrato de orquídea na composição. A nova linha já está à venda e pode ser encontrada em grandes redes de supermercados e drogarias de todo o país.

Eu fui a primeira das Girls do blog a testar e confesso, fiquei apaixonada pelo shampoo e condicionador na versão hidratante. Os meus cabelos são muito finos e ressecados devido à tintura. Vocês achavam que minhas madeixas em loiro-escuro eram naturais, né? Bem...

A primeira impressão: os meus cabelos ficaram mais leves, já que o produto não contém sal. O brilho é notório e pasmem, o produto cumpre direitinho a função de hidratar. Sim, cabelos macios como se eu tivesse feito uma mega hidratação! O cheiro, de cara, foi o que menos me agradou no produto, pois achei um pouco forte. Mas depois que a gente acostuma, não vê problema nisso...

Nas outras lavagens, as madeixas ficaram até mais bonitas. Acabou com o aspecto “boneca Barbie nas mãos de criança pequena”, aonde só se viam pontas desidratadas e um cabelo difícil de pentear.




O que dizer? Testado e aprovado. Eu super recomendo!

Mas corram, a edição é limitada!

Beijos da Sa


Mais sobre a Phytoervas e seus produtos:

Phytoervas Blog: http://www.phytoervasblog.com/

No twitter: @phytoervasblog

2 comentários:

  1. oie tb testei e aprovei a linha Hidratante e Suave, são ótimosssss!!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que arrazo Flor!
    ainda to esperando os meus chegarem,tambem to louca pra testar.
    Adorei a resenha,beijos!!!

    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir