quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As dez mulheres mais bem vestidas de 2010

A Revista People publicou hoje, 15 de Setembro, o ranking das beldades mais phynas de 2010. Todas foram classificadas por categorias e não por posição.

Confiram:

Foto 1: À esquerda, Zoe Saldana, estrela do filme Avatar é a "The Red Carpet Queen" (rainha do tapete vermelho). À direita, a atriz Diane Kruger é a "The Runway Renegade" (a modelo que fugiu da passarela).

Foto 2: À esquerda, Jennifer Aniston, a minha favorita é a "The American Classic" (a clássica americana). À direita, a namorada do príncipe William, Kate Middleton é a "The Princess in waiting" (a princesa à espera).

Foto 3: À esquerda, Gwen Stefani, é a "The Rocker Mom" (a mãe descolada). À direita, Rihanna é a "The Daring Diva" (a diva ousada).

Foto 4: À esquerda, Rachel Bilson, é a "The Denim Darling" (a queridinha do jeans). À direita, Lea Michele, de Glee, é a "The It Girl".

Foto 5: À esquerda, Olivia Palermo, é a "The Uptown Girl" (a garota da alta sociedade). À direita, Jessica Alba, é a "The Mix Master" (a mestre da mistura).

E então, concordam???

Fonte: Modaspot.com

2 comentários:

  1. Vc sabia que eu tenho visto tantos looks querendo encontrar o modelo de vestido ideal para uma formatura e não consigo?? Tudo esdrúxulo ou igual ao de sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  2. O povo parece que anda sem criatividade mesmo! Ou somos nós que estamos ficando muito exigentes?? Rsrsrs
    O caso é que não se acha mais um vestido dos sonhos... Uma pena!
    Beijoo

    ResponderExcluir