sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alex Magnus em: FILME DA SEMANA


Vou começar minha coluna falando sobre um filme que teve sua estréia no dia 30 de julho e tem como protagonista a poderosa Angelina Jolie, atual representante do “Girl Power” (como diriam as Spice Girls)!


Trata-se de Salt, o filme de ação que, a princípio, teria o astro Tom Cruise em seu papel principal, com o nome de Edwin A. Salt, porém, com a mudança para a Jolie, teve seu nome alterado para Evelyn Salt.


No filme, Salt (Jolie) é uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã Russa e ter sido treinada para ajudar num plano mirabolante de destruir os EUA. A partir daí, começa uma correria frenética, recheada de muita ação e cenas dignas de Missão Impossível (é, se o sr. Cruise aceitasse o papel, poderiam até usar o mesmo nome – Ethan Hunt).


Para os mais atentos, não é tão difícil descobrir o final da trama, mas é sempre muito bom ver Angelina em ação, derrubando vários agentes na base do murro, bombas e pontapés. Detalhe, tudo isso sem calcinha!!!


É dirigido por Phillip Noyce, mais conhecido por seus filmes da década de 90, época em que dirigiu Angelina em “O Colecionador de Ossos”. E conta ainda com Liev Schreiber (o dentes-de-sabre do filme “X-Men Origens: Wolverine”) e Chiwetel Ejiofor (que fez o filme-catástrofe “2012”).

Até breve.
Alex Magnus

Nenhum comentário:

Postar um comentário