sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1 mês de Blog It Girlie Girls

Queridos! Hoje o Blog completa 1 mês de existência, trazendo um pouco de cada assunto: moda, esmaltes, make, cuidados com a saúde, música, cinema... Tudo com muito amor.

Gostaríamos de agradecer a vocês todo o carinho, as visitas, os comentários, os elogios, as sugestões.

Obrigada!

Beijos

7 comentários:

  1. - Meninas, parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês tem feito o BLOG ficar nota 10!
    Sou homem e reconheço que gostaria muito que as mulheres que conheço visitassem seu BLOG e tomassem vergonha e iniciativa de se vestirem e estar mais bem produzidas, até por que, mesmo sendo um esmalte ou um tipo de maquiagem às vezes faz a diferença em conquistar uma pessoa ou até mesmo em outras coisas como conseguir trabalho e tudo mais..
    Meninas quero dizer que estou muito feliz de estar comentando em um BLOG muito bem bolado como este no qual minha irmã é membro, mesmo não tendo o contato que desejo com ela tenho muito, mas muito orgulho mesmo de poder dizer que ela é minha irmã pois ela está fazendo um belíssimo trabalho com vocês aqui no BLOG.

    Gabriel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, sei que o BLOG tem muitas coisa femininas mas gostaria de ver dicas ou opiniões para roupas "MASCULINAS", queria deixar uma observação e saber se alguma de vocês me apoia, eu acho muito bacana a combinação de camisa corte "V" com uma calça jeans escura e um belo corte de cabelo. Gostaria de saber oque vocês acham disso.

    Gabriel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. - Minha fonte ( "Isabela M." - Mãe da Nath ) RS.
    Ela me disse que vocês dão dicas sobre perfume também, mas perfume de mulher para vocês pode até ser fácil, mas vou deixar um desafio para vocês, gostaria de saber de alguma de vocês, qual seria o perfume que deixa uma mulher encantada e quais são os melhores tipos, bom eu prefiro os amaderados e alguns suaves com bom fixador e um em destaque "POLO BLUE", esse é demais.
    Bom o desafio foi feito para vocês, estou ancioso para ver a resposta.

    Gabriel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel,
    agradecemos o comentário e o carinho! A sugestão de posts para os meninos já foi anotada! E quanto à camisa gola V, realmente fica show, mas o corpitcho do menino tem que ajudar...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Desejo todo o sucesso para vocês!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Parabens meninas!


    Beijos

    ResponderExcluir