quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Resultado do Sorteio de Aniversário do Blog
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Novidade Primavera Verão Chanel: Black Pearl
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Meio Ambiente: Como classificar e separar o lixo para ser reciclado
People,
essa é uma informação útil, atual e extremamente necessária para quem deseja ter qualidade de vida e colaborar com o meio ambiente.
Muito se fala sobre o essencial processo de reciclagem de lixo. Então, para início de conversa, reciclar o lixo é o mesmo que reaproveitar o material já usado para produzir um novo.
Como classificar e separar o lixo diário para a coleta e posterior reciclagem:
LIXO SECO (RECICLÁVEL)
Plásticos:
Garrafas, frascos, potes, tampas, brinquedos, peças, sacos, sacolas, etc
Papéis:
jornais, revistas, papéis de computador, embalagens de papelão, catálogos, envelopes, cadernos e folhetos comerciais.
Vidros:
frascos, garrafas, copos de conserva e cacos de vidro.
Metais:
Latas de aço e alumínio, panelas, tampas de garrafa, pregos, embalagens de alumínio, enlatados, objetos de cobre, chumbo, bronze, ferro, zinco, ferragens, fogão, cadeiras de praia, arames e chapas.
LIXO MOLHADO (NÃO RECICLÁVEL)
Materiais orgânicos:
cascas de frutas e verduras, folhas secas, cascas de ovos, restos de alimentos, etc.
Rejeitos:
Papel higiênico, lenço de papel, curativos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, guardanapos usados, cerâmicas, pratos, vidros temperados, espelhos, cristais, lâmpadas fluorescentes, trapos de roupas, couros, sapatos, papel carbono, fotos, etiquetas adesivas, copos descartáveis de papel, pontas de cigarro, cinzas, isopor, espumas, embalagens em aerosol, papéis sujos, papéis plásticos metalizados ou perolizado.
Como reciclar???
Simples. Tenha duas lixeiras na sua casa: uma para o lixo seco (material reciclável) e outra para o lixo molhado (não reciclável, como os restos de comida).
Se possível, mantenha o lixo reciclável sempre limpo e seco, diminuindo o volume no caso de latas, papelão e papéis. Ou seja, vale amassar, dobrar.
Consciência em relação ao meio ambiente é legal e eu apóio!
Beijos da Sa ;)
sábado, 16 de outubro de 2010
Prorrogado o Sorteio de Aniversário do Blog
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
A Sancion Angel lança a primeira linha de esmaltes flocados do Brasil
a novidade do dia: a Sancion Angel acaba de lançar a primeira linha de esmaltes flocados do Brasil. O que significa liberdade: não vamos mais ficar sonhando com os esmaltes importados da Nfu Oh...
Para quem ainda não sabe o que é um esmalte flocado: são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) que possuem partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular) em sua composição.
A novidade estará à venda a partir do final da semana que vem, no site da Sancion Angel e nas lojas físicas, no início de novembro. A linha Sancion Angel Premium terá 12 cores. Cada vidrinho, assim como o holográfico terá 8 ml.



Beijos da Sa ;)
Sites interessantes: Sleeveface.com
Esse é um projeto em que várias pessoas, em um momento divertido, fotografam uma capa de disco substituindo alguma parte de seus corpos. Tá meio complicado, né? Através das fotos vocês vão entender...
O projeto começou no país de Gales e já conta com adeptos do mundo todo. Qualquer pessoa pode enviar sua foto para participar do projeto. Para isso, basta posicionar a capa do disco de modo a “substituir” alguma parte de seu corpo. É claro que a criatividade é o que vai dar vida a sua foto.
Site oficial da “brincadeira”: http://www.sleeveface.com/
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Bon Jovi in Rio: eu fui!
People!!!
Depois de 15 anos esperando outro show do Bon Jovi no Rio de Janeiro...
Sexta-feira, 08/10, aconteceu esse evento tão esperado na minha vida: o Bon Jovi fez um show na Praça da Apoteose e eu, claro, estava lá. Eis que a The Circle Tour chegou ao Rio de Janeiro.
O show teve abertura do Fresno (péssima escolha da gravadora, mas tudo bem). O público reagiu com muito respeito, até rolaram uns aplausos tímidos e a banda retribuiu agradecendo.
Pontualmente às 21:30h, a banda Bon Jovi entra no palco, para o nosso delírio, tocando "Lost Highway".
Infelizmente, o show do Rio só teve duas horas e quinze de duração, contra as três horas do show de Sampa. Acho que o Jon tava cansado depois da corrida na praia de Ipanema à tarde... :)
Gracinhas à parte, fiquei um pouco decepcionada com a duração curta do show e com algumas músicas essenciais que foram deixadas de fora do setlist como: I'll be there for you (a minha favorita! Cantada pelo público numa súplica por outro bis, que não foi atendida), Blaze of Glory, In these Arms...
Set list do show:
1. Lost Highway
2. We Weren’t Born to Follow
3. You Give Love a Bad Name
4. Born to be my Baby
5. Superman Tonight
6. The Radio Saved my Life Tonight
7. Just Older
8. Runaway
9. It’s my Life
10. Bad Medicine ~ Roadhouse Road
11. Homebound Train (Richie Vocals)
12. What Do You Got?
13. Always
14. Happy Now
15. Thorn in My Side
16. Someday I’ll be Saturday Night
17. Who Says You Can’t Go Home
18. Loves the Only Rule
19. Keep the Faith
Bis:
20. Wanted Dead or Alive
21. Livin’ on a Prayer
22. These Days
Os ingressos: 1995 X 2010
Richie Sambora e Jon Bon Jovi: uma das melhores fotos que eu fiz do show
Ele tem o sorriso mais lindo do mundo! Ai ai
O que eu achei?
Sou muito muito fã da banda e é claro que, um show deles, mesmo que curto, vale muito a pena. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava ouvir algumas das minhas músicas favoritas da banda e contava que teríamos 3 horas de delírio ao som de Jon, Sambora e cia.
Fiquei encantada com o espetáculo visual que é o show da banda. Não tô falando do Jon, meninas. Tô falando dos telões em alta definição com imagens incríveis fazendo com que o público se sinta em um videoclipe.
Sim, a beleza e o sorriso do Jon valem qualquer ingresso. Que homem é aquele? Cada vez fica mais lindo...
Enfim, o show foi maravilhoso, apesar do gostinho de quero mais...
Fotos: do meu arquivo pessoal
terça-feira, 12 de outubro de 2010
10 filmes para chorar...
Olá!!!
Feriado tá aí e com direito a chuva e friozinho aqui no Rio de Janeiro. Com a preguiça batendo, nada melhor que ver um filminho ou vários...
Preparei uma lista com os 10 filmes para chorar mais lindoooos que eu já vi...
Comentem!!!!
Um amor para Recordar
Sinopse:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Sinopse:
Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.
Diário de uma Paixão
Sinopse:
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Uma Carta de Amor
Sinopse:
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.
À Espera de um Milagre
Sinopse:
1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
Amor além da Vida
Sinopse:
Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.
Marley e Eu
Sinopse:
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
A Corrente do Bem
Sinopse:
Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida.
Doce Novembro
Sinopse:
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
Patch Adams - O amor é Contagioso
Sinopse:
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.